Publicidade

Júlia Freitas revela perrengue em gravação de Nos Tempos do Imperador: ‘O motorista se perdeu’

Júlia Freitas conta detalhes sobre o seu primeiro dia de gravação na novela Nos Tempos do Imperador

Júlia Freitas – Reprodução/Instagram

A atriz Júlia Freitas conquistou o público ao interpretar Dolores na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Em live com o jornalista Jorge Brasil, no Instagram do Mais Novela, a jovem de 14 anos revelou algumas curiosidades dos bastidores das gravações.

Publicidade

Durante o bate-papo, Júlia revelou um perrengue que passou no seu primeiro dia de gravação na novela. “Era uma gravação externa e tinha que viajar duas horas para chegar no local. O motorista se perdeu, a gente foi chegar duas horas depois, ele ia ser demitido (risos)”, começou. 

++ Guilherme Piva fala sobre o fim de Licurgo e Germana em ‘Nos Tempos do Imperador’

“Quando chegamos, foi todo mundo em cima de mim, três pessoas fazendo meu cabelo. Estava chovendo no dia, só estavam me esperando pra gravar, todo mundo querendo ir embora”, disse Júlia. Em seguida, ela completou: “Eu fiz sozinha ali, tiveram que colocar colirio no meu olho. Tinha um set todo me olhando, querendo ir embora. Coloquei toda verdade ali e comecei a chorar”, contou a atriz.

Além disso, Júlia Freitas falou sobre sua relação com a atriz Daphne Bozaski, atriz que interpretará Dolares na fase mais velha após passagem de tempo na trama. “Foi uma construção conjunta, teve preparação junto e separado. Tentamos nos conectar para parecer uma personagem só, tentamos mesclar tudo. Acho que a gente conseguiu chegar no que queriamos”, revelou.

Publicidade