Publicidade

José perde a paciência com Tertulinho em ‘Mar do Sertão’

Em ‘Mar do Sertão’, Tertulinho comete ato de vingança contra José, que perderá a paciência e partirá para cima do rival

Mar do Sertão (Divulgação/TV Globo)
Mar do Sertão (Divulgação/TV Globo)

O clima de tensão Tertulinho (Renato Góes) e José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão ficará cada dia maior. Após o coronelzinho decidir colocar um plano de vingança em prática, o empresário perderá a paciência na novela das seis da TV Globo.

Publicidade

Tudo acontecerá após Tertulinho destruir da casa de Daomé (Wilson Rabelo), onde o seu rival teria morado. Furioso, José partirá para cima do vingador, revidando todas as provocações de que recebeu do outro.

Ao presenciar a ação, Manduca (Enzo Diniz) ficará bastante assustada e será aparando Candoca (Isadora Cruz), que não permitirá que os homens sigam com a discussão, mesmo sem poder fazer muita coisa.

Grito de Candoca em Mar do Sertão

Assistindo toda a cena, a mocinha não permitirá que continuem com o ataque de fúria e gritará alto o suficiente para assustá-los. Ao ouvir o grito de Candoca, Tertulinho e José calam a boca.

Ciente das motivações da briga, a moça permanecerá ao lado de Zé e dará o apoio a ele. Aliás, nos próximos capítulos, esse apoio se transformará em algo a mais na relação.

Publicidade