Publicidade

Johnny Massaro relembra como descobriu que Daniel morre em ‘Terra e Paixão’

Johnny Massaro, o Daniel de ‘Terra e Paixão’, abre o jogo sobre como recebeu a notícia da morte de seu personagem

Johnny Massaro no 'Encontro'. Reprodução/TV Globo
Johnny Massaro no ‘Encontro’. Reprodução/TV Globo

A morte de Daniel em ‘Terra e Paixão’ vai movimentar a trama da TV Globo, mas antes de surpreender o público de casa a notícia foi um choque para Johnny Massaro. O ator participou do programa Encontro nesta terça-feira, 04/07, e falou sobre os últimos momentos de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

E, para surpresa de todos, ele confessou que não sabia que Daniel morreria antes do final do folhetim. “No primeiro encontro do elenco, cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks falou: ‘Que pena que você morre’. Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr Carrasco [autor da novela], você não vai me matar”, disse ele.

Na sequência, ele confessou que aceitou o papel sem ler a sinopse, já que estava bastante ocupado com outro projeto. “Eu acho que ele achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”, finalizou.

Vale lembrar que Daniel morre em ‘Terra e Paixão’ após Caio (Cauã Reymond) revela que ele não é filho de Antonio La Selva (Tony Ramos), mas sim de Ademir (Charles Fricks), homem que ele achava ser seu tio. O rapaz ficará transtornado ao saber que a mãe era prostituta e saíra sem rumo de carro, sofrendo um grave acidente.

Publicidade