Ísis e Giovanni são irmãos? Resultado do exame de DNA é revelado em ‘Elas por Elas’
Exame de DNA revela se Ísis e Giovanni são irmãos em ‘Elas por Elas’; veja o resultado
Exame de DNA revela se Ísis e Giovanni são irmãos em ‘Elas por Elas’; veja o resultado
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) finalmente vão descobrir se são irmãos em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o resultado do exame de DNA será revelado.
A mocinha ficará surpresa ao pegar o resultado no site do laboratório. Sem perder tempo, ela correrá para falar com o amado e fará suspense com ele.
“Independente de qualquer coisa…”, iniciará. “Independente de qualquer coisa é o caramba! Fala logo. Nós somos irmãos ou não somos?”, perguntará ele. “Tinha que ter um motivo pra gente se identificar logo de cara, né?”, completará a personagem de Rayssa Bratillieri.
“Não… Peraí… A gente não se identificou logo de cara. Você me detonou, isso sim! Ficou falando que eu era torturador de cachorro”, rebaterá o filho de Helena (Isabel Teixeira).
Ísis afirmará que eles não são irmãos e beijará o playboy no folhetim da plim-plim. “Você e eu não somos irmãos! Graças a Deus! Vem cá”, falará.
Animado com a boa notícia, o executivo apresentará a ativista como sua namorada para a família. Helena não gostará nada e logo discutirá com a nova nora.