‘História de Amor’: Após tragédia, Helena corre e se joga nos braços de Carlos
Helena irá procurar conforto nos braços de Carlos em História de Amor

Helena irá procurar conforto nos braços de Carlos em História de Amor
Em ‘História de Amor’, novela de Manoel Carlos que está sendo reprisada no Vale a Pena ver de Novo, da Globo, a adolescente Joyce (Carla Marins) vive um relacionamento conturbado com Caio (Ângelo Paes Leme). Irresponsável, ele abandona a mocinha, grávida, para não arcar com as responsabilidades da paternidade.
No capítulo desta terça-feira, 25, Paula (Carolina Ferraz) e Sheila (Lilia Cabral) se hostilizam no restaurante e Sheila vai embora. Paula corta fotos de Sheila e Carlos (José Mayer) de um álbum do marido.
Joyce (Carla Marins) se consulta com Daniel (José de Abreu). Luizinho (André Ricardo) é atropelado. Carlos vê o atropelamento de Luizinho da varanda, mas não identifica o menino. Valkíria (Cláudia Mauro) sente um mau pressentimento.
Carlos descobre o álbum com as fotos recortadas por Paula, fica indignado e os dois brigam feio. Helena (Regina Duarte) e Valkíria são avisadas do acidente de Luizinho e vão para o hospital.
Carlos vai à casa de Helena e pega o endereço do hospital com Ritinha (Ingrid Fridman). O médico diz que Luizinho será operado. Carlos chega ao hospital e Helena corre para abraçá-lo.
Leia também: Criminosa! Ísis se revolta e sequestra em ‘Mania de Você’