Publicidade

Helena surta ao ser confrontada por Téo e toma decisão radical em ‘Mulheres Apaixonadas’

Téo confronta Helena e ela toma atitude drástica em ‘Mulheres Apaixonadas’: ‘Entra na justiça’

Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) em 'Mulheres Apaixonadas'
Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) em ‘Mulheres Apaixonadas’. Reprodução/ Globo

Helena (Christiane Torloni) surtará e soltará o verbo em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela não aceitará ser confrontada por Téo (Tony Ramos).

Publicidade

Tudo começará quando ele descobrir que a esposa esteve no apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e que conversou com Salete (Bruna Marquezine).

O músico irá tirar satisfação com a mulher, e ela rebaterá: “Pena que ela não estava lá, mas foi correndo contar para você, né? Fui lá ver com os meus próprios olhos o que você esconde de mim. A sua foto com o Lucas (Victor Cugula) no móvel da casa, todos os brinquedos que deu. Claro que não entrei no quarto do casal, mas com certeza veria mais coisas”, dirá.

“Vou repetir que não existe nada entre mim e a Fernanda”, responderá o homem. “Do que você tem tanto medo? Por que você tem tanto medo que eu converse com essa Fernanda? Tem medo que eu diga alguma coisa ou que eu descubra?”, questionará Helena. “Já te falei que essa Fernanda é uma conhecida sem nenhuma importância. E você não tem que ficar se expondo, expondo a mim e ao Lucas”, insistirá Téo.

“Já disse isso tudo”

“Você que envolveu o meu filho nessa sujeirada toda e quer que eu fique calada, com essa cara de idiota, o que é que todo mundo deve achar, inclusive a Fernanda”, irá retrucar a professora. “Escuta, você já fez essas ameaças, essas acusações, já disse isso tudo”, reclamará o personagem de Tony Ramos.

Publicidade

Sem paciência, Helena vai disparar: “E agora tudo está valendo muito mais. A partir de agora, acabou essa história de você entrar aqui na hora que você quer, de ver o Lucas na hora que quer. A partir de agora, você liga antes e espera na portaria. Você que está me obrigando a agir dessa maneira. Se não está satisfeito, entra na justiça”.

 

Publicidade