Publicidade
Bruna (Fernanda Vasconcellos), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (AgathaMoreira) em Haja Coração – Globo / Caiuá Franco

Um dos grandes mistérios da novela Haja Coração, da Globo, é sobre quem explodiu o depósito do Gran Bazzar. Durante a história, muitos personagens acreditavam que o culpado era Giovanni (Jayme Matarazzo), que até foi preso por causa disso, e até Camila (Agatha Moreira) chegou a ser suspeita. No entanto, a grande culpada pela explosão é Bruna (Fernanda Vasconcellos). Entenda!

Publicidade

Nas cenas da reta final da novela, Bruna vai enlouquecer e revelar o seu grande crime. Camila e Giovanni são descobrir que Bruna é a culpada em momentos diferentes da história.

Camila decidirá investigar a explosão por conta própria e vai marcar um encontro com uma testemunha do que aconteceu. Ao chegar lá, ela vai se deparar com Bruna e ligará os pontos. “Ele [Giovanni] me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle… E pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você!”, afirma a mocinha.

No entanto, o encontro não terminará bem. Bruna tentará matar Camila. No meio da briga, Camila cai, bate a cabeça e sofre um traumatismo craniano. Com isso, ela voltará a perder a memória e retomará a sua versão má.

Em outro momento, chega a vez de Giovanni descobrir que Bruna foi a responsável pela explosão. Enlouquecida, Bruna sequestra o seu grande amor e o mantém refém em um quarto escondido. Em uma conversa, Bruna dirá que tudo o que fez por amor e que eles devem ficar juntos para sempre. Então, Giovanni afirma: “Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela”. Ao ouvir isso, Bruna se entrega: “Eu consegui da outra vez, não consegui? Você quis terminar comigo, eu te prendi… E você voltou a gostar de mim”.

Publicidade

Giovanni fica em choque com a revelação e ela confessa seu crime. “Eu explodi aquele depósito… Diz que não foi uma grande prova de amor?”, questiona.