Grazi Massafera retorna às novelas da Globo com papel de vilã
Após período longe das novelas, Grazi Massafera retorna para a telinha da Globo como vilã de ‘Três Graças’

Após período longe das novelas, Grazi Massafera retorna para a telinha da Globo como vilã de ‘Três Graças’
Ela voltou! Grazi Massafera está confirmada na próxima novela das 9 da Globo, que substituirá ‘Vale Tudo’. Após um período afastada dos folhetins, a famosa dará vida à vilã de ‘Três Graças’, escrita por Aguinaldo Silva.
A trama caminhará em torno da vida de três mulheres de três gerações diferentes da mesma família: Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral). E terá como vilã a ex-BBB, que já fez sucesso em outras grandes obras da emissora.
Nesta quarta-feira, 28/05, na Rio2C, a atriz adiantou algumas das falcatruas da personagem: “Ela vai roubar a estátua de um mafioso e de Arminda Melo Dantas”. E completou detalhando como será: “Uma vilã capaz de eliminar qualquer um que cruze seu caminho”.
Vale lembrar que a última novela de Grazi, no elenco fixo, foi ‘Bom Sucesso’, que ela protagonizou em 2019. Em 2022, ela apareceu na telinha em uma participação especial em ‘Travessia‘.
Leia mais: Fátima e Marco Aurélio são desmascarados em ‘Vale Tudo’; veja por quem!