Publicidade

Giulia Gam revela que foi acompanhada por psiquiatra em novela

Atriz relembra das cenas fortes da novela Mulheres Apaixonadas: ‘Ele dizia que eu estava num surto’

Giulia Gam – Globo / Cesar Alves

A atriz Giulia Gam relembrou da intensidade dramática que foi atuar na novela Mulheres Apaixonadas, que está no ar no canal Viva. Em conversa com o influencer Marcos Michalak no Instagram Noveleiros Real, ela contou que precisou ser acompanhada por um psiquiatra durante a gravação das cenas mais fortes da história.

Publicidade

Na trama, a personagem dela, Heloisa, tinha ciúme exagerado do marido e chegava a ser internada em uma clínica. “Saí do estúdio e o psiquiatra veio me ver correndo porque estava preocupado. Ele me perguntava se eu estava bem porque ele dizia que eu estava num surto psicótico na cena e se preocupou. Eu disse que estava bem. Mas eram cenas muito fortes”, disse ela. 

Então, Giulia relembrou como foi o processo de pesquisa para a novela, já que frequentou o MADA – Mulheres Que Amam Demais Anônimas – para conhecer mais sobre o universo da personagem. 

“O Maneco [autor Manoel Carlos] nunca tinha ido nem o Waddington [Ricardo Waddington – diretor] porque homens não podiam frequentar. Cheguei lá e as pessoas me olharam desconfiadas. Me perguntaram se eu tinha a mesma doença e eu disse que tinha outras questões e falei que gostaria de ouvir os relatos para não fazer uma caricatura. Mas prestar um serviço e mostrar o grande sofrimento que é tudo isso”, afirmou. 

Publicidade