Publicidade

Giovana Cordeiro revela inspiração para protagonista de ‘Fuzuê’: ‘É muito otimista’

Giovana Cordeiro conquista papel principal na próxima novela das sete, ‘Fuzuê’, e revela o que ajudou a dar vida à personagem

Giovana Cordeiro como Luna em 'Fuzuê'. Foto: Manoella Mello
Giovana Cordeiro como Luna em ‘Fuzuê’. Foto: Manoella Mello

Protagonista da próxima novela das sete da TV Globo, ‘Fuzuê’, Giovana Cordeiro está animada para dar vida à nova personagem.

Publicidade

Na trama, escrita por Gustavo Reiz, a atriz dará vida à Luna, uma jovem super carismática, envolvida com cultura e que não gosta nada de injustiça, o que fará com a rivalidade entre ela e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) seja ainda maior.

Em um papo descontraído na coletiva de imprensa do folhetim, Giovana falou sobre sua protagonista. “Tudo o que vivi antes me preparou. A Luna me convidou a estruturar minha vida de forma completa. Fazer uma protagonista é uma enorme responsabilidade. Me inspirei em muitos filmes de investigação, pois a Luna busca pela mãe”.

E completou: “Esta característica investigativa me inspirou na personagem. A Luna tem um otimismo que também é muito inspirador. Apesar de todos os problemas, ela é muito otimista”.

Vale lembrar que Fuzuê estreia no próximo dia 14 de agosto, substituindo Vai na Fé, novela que fez muito sucesso com o público.

Publicidade

Sucesso!

Aliás, Ary Fontoura já previu que a nova novela será mais um sucesso na emissora e, assim como o veterano, o autor está animado com o projeto, sem medo da pressão de manter a audiência de Vai na Fé.

Eu vibro muito com o sucesso de Vai na Fé. O sucesso de uma novela é o sucesso do gênero. Eu sou novelista noveleiro. Como espetador, sempre recebi com muito carinho as novelas que começavam, acho muito sadio estas mudanças de gênero, entregar outras possibilidades artísticas para o telespectador. É a estreia na emissora que cresci assistindo, que me formou como telespectador. Estrear numa grade que teve também Mulheres de Areia é uma gratidão profunda, é uma grande emoção“, ressaltou Gustavo Reiz.

Publicidade