Publicidade

Gênesis: nova fase mostrará os desafios de Jacó

A fase de Jacó contará a história de como ele se tornou o pai de uma nação após rivalidade com o irmão Esaú

Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirilo Luna) em Gênesis – Divulgação / Record TV

A novela Gênesis acaba de entrar em uma nova fase de sua história: Jacó. A sequência mostrará como é a rivalidade dos irmãos Jacó (Enzo Baroni / Miguel Coelho / Petrônio Gontijo) e Esaú (Breno Morais/Cirilo Luna), que vem desde o ventre da mãe, Rebeca (Barbara França).

Publicidade

A Record informou que a missão da nova fase é contar o período de transformação na vida de Jacó, que vai de um enganador até ser príncipe. “É o caminho que ele trilha até alcançá-la que vai nos emocionar, surpreender e cativar. Muito mais do que o princípio e o fim de sua trajetória, são justamente seus desafios, conflitos íntimos, problemas pessoais e superações, contidas nas linhas e entrelinhas da Bíblia, que tornam sua jornada muito rica, especial e digna de ser contada”, informaram.

A nova fase promete levar para o público cenas marcantes da rivalidade entre Esaú, que é o primogênito de Isaque e Rebeca, e José, que é o caçula. Uma delas é quando Jacó convence Esaú a vender seu direito de primogenitura para Jacó em troca de um prato de comida. Ali, Esaú surpreende por sua ousadia na conversa com o irmão e o poder que acaba de conquistar.

Nos capítulos seguintes, Jacó será o responsável por salvar a vida de Esaú em um momento de desespero. Esaú fará um pacto com Lúcifer, mas será deixado a própria sorte. Tanto que Jacó terá que correr para salvar a vida do irmão, que estará preso no fundo de um poço.

Assim, o público pode esperar muita emoção nos capítulos da fase de Jacó, que mostrará como os erros e acertos geram impacto na vida dos personagens.

Publicidade