Gabriel Pelícia, Quinzinho de Fina Estampa, revela presente que ganhou de Lilia Cabral 

Em entrevista, o ator também explicou por que não está trabalhando mais na televisão

Redação Mais Novela Publicado sábado 4 julho, 2020

Em entrevista, o ator também explicou por que não está trabalhando mais na televisão
Quinzinho - Reprodução/Globo

O Quinzinho de Fina Estampa foi um personagem marcante da novela e encantou muitos telespectadores. Em entrevista ao Portal UOL, o ator que fez o papel, Gabriel Pelícia, contou em detalhes sobre o personagem e a profissão.

O jovem contou como era a relação com outros atores da novela e revelou os presentes que ganhou de uma das atrizes. “Dira Paes, Caio Castro, Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Dudu Azevedo eram os que mais brincavam, além lógico de Lília Cabral e Malvino Salvador, de quem eu era grudado. Até hoje guardo um dinossauro que a Lília me deu e um livro infantil que era da cenografia e no último capítulo ela catou e me deu de presente”, contou.

Gabriel também contou um acontecimento inusitado que ocorreu durante as gravações. “Eu odiava iogurte e tinha que tomar, isso quase me tirou o papel, mas no final deu tudo certo e Quinzinho acabou comendo foi muita pizza ao invés de iogurte, para minha sorte”, revelou o jovem.

Durante a conversa, ele falou sobre a saudade de atuar e por que está afastado da televisão. “Fiz vários cursos de interpretação para TV e teatro, mas acabei desanimando um pouco. Já estava me dedicando aos estudos para outras áreas, mas com a volta da novela, reacendeu a vontade de atuar de novo, de voltar a fazer cursos. Tenho vontade de fazer dublagem, novelas, adoraria participar de um filme. Meu sonho desde os três anos é ser veterinário, mas dá para conciliar as duas coisas!, desabafou.
 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 19:59:34 (1057042).