Publicidade

‘Fuzuê’: Preciosa cai na real, é humilhada por Nero e obrigada a engolir insultos

A vilã Preciosa tenta comprar a loja de Nero mas, é expulsa do local sendo humilhada pelo ex-feirante

Preciosa em cena da novela 'Fuzuê' (Reprodução/TV Globo)
Preciosa em cena da novela ‘Fuzuê’ (Reprodução/TV Globo)

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será humilhada em ‘Fuzuê’. Ela tentará comprar a loja de Nero Braga e Silva (Edson Celulari), mas o ex-feirante se recusará a vender seu patrimônio.

Publicidade

A ruiva até protestará, mas será detonada no folhetim. A patricinha já quebrará a cara assim que pisar na loja, crente de que seria reconhecida por fãs.  A mau-caráter chegará a oferecer um autógrafo para Luna (Giovana Cordeiro), mas levará um choque de realidade da protagonista que afirmará nunca ter ouvido falar do programa de TV dela.

Será apenas o primeiro balde de água fria na cabeça da ruiva. Tudo ficará ainda pior depois que a protagonista for embora. Sozinha com Nero, a vilã partirá para o ataque.

Preciosa é humilhada e expulsa da loja

“Admito que meus olhos brilham quando vejo uma propriedade como a sua… E conhecendo as tendências do mercado, também imagino que a Fuzuê não viva seu melhor momento”, começará ela. Já será o suficiente para o pai de Miguel (Nicolas Prattes) se sentir ofendido. “É um homem de sorte. Mas se quiser estudar uma proposta, eu gostaria…”, insistirá a vilã.

Publicidade

 “Não quero estudar nada. E não sou um homem de sorte coisa nenhuma! Sou um homem de trabalho. Ao contrário daqueles que vivem às custas do povo e que mal sabem como é pegar no pesado para sobreviver, como o seu marido!”, gritará o comerciante. Será demais para a riquinha, que se retirará da loja quase que ao mesmo tempo. 

 

Publicidade