Publicidade

Funcionários de produtora da Record são demitidos após tensão no Marrocos

Equipe da Record dispensa equipe técnica da novela Gênesis durante período de quarentena

Funcionários de produtora da Record são demitidos após tensão no Marrocos – Record

A produtora responsável pelas novelas da Record, a Casablanca, decidiu demitir a maioria dos funcionários da equipe técnica que estava no Marrocos para as gravações da novela Gênesis. Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, foram demitidos profissionais da produção, figurino, maquiagem, iluminação e outros.

Publicidade

Estes funcionários estavam em período de quarentena após viverem momentos de tensão no país africano. Eles chegaram no Brasil no último final de semana e estão isolados da família para evitar a disseminação do coronavírus.

No entanto, enquanto estavam no Marrocos, a equipe foi impedida de continuar as gravações por causa da decisão do país decidiu fechar as fronteiras como forma de prevenção. As gravações foram interrompidas antes do prazo previsto e a produtora teve que dar um jeito de trazer a equipe de volta ao Brasil em um voo fretado.

O colunista ainda informou que a Casablanca disse que vai contratar os funcionários novamente quando retomarem as gravações, que estão interrompidas por tempo indeterminado.

Publicidade