Publicidade

Flora tenta matar Dodi e é espancada por ele em ‘A Favorita’

Após muitas chantagens, Flora tenta se livrar de Dodi com plano cruel e é espancada pelo pilantra em cena de ‘A Favorita’

Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar) - Créditos: Reprodução/ Globo
Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar) – Créditos: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) irá resolver se livrar de Dodi (Murilo Benício) de uma vez por todas, após uma série de chantagens e ameaças do cafajeste. A ex-presidiária irá passar a noite com o pilantra numa cabana e depois explodirá o local com intenção de matá-lo.

Publicidade

Entretanto, após detonar a casa, a mulher dará de cara com o ex-marido de Donatela (Claudia Raia) do lado de fora. “Tá surpresa de me ver? Achou que eu tinha virado cinzas?”, perguntará Dodi. “Graças a Deus você está aqui”, dirá a mulher, tentando enganá-lo e abraçando o rival.

“Queria que eu estivesse lá, né? Meu amor, aquele papo de charuto cubano? Tenha dó. Sempre testou o cheiro de charuto e de repente ficou insistindo para eu fumar? Qual é?”, rebaterá o homem. “Pensa que eu teria coragem de fazer isso com você?”, falará ela falsamente.

“Já falei tanto para você não me subestimar. Acha que logo eu vou cair na sua lábia? Sua cachorra, vagabunda! Tá achando que ia acabar comigo? Antes de você acabar comigo, eu te mato de porrada, sua vadia!”, irá disparar Dodi partindo pra cima de Flora e indo embora com o carro dela.

Saiba tudo sobre a nova novela ‘Mar do Sertão’

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques