novelas   / É hoje!

Flor do Caribe: Cassiano descobre que Samuca é seu filho

Piloto fica emocionado ao descobrir que teve um filho com Ester. Saiba como será a cena!

Redação Mais Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Piloto fica emocionado ao descobrir que teve um filho com Ester. Saiba como será a cena!
Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe - Reprodução / Globo

No capítulo de Flor do Caribe, da Globo, desta quinta-feira, 01/10, Cassiano (Henri Castelli) vai descobrir que é pai. Ele terá a confirmação de Ester (Grazi Massafera) e Samuel (Juca de Oliveira) sobre a paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo). Isso acontecerá após o piloto descobrir que o menino tem 7 anos, que é o mesmo tempo que ele ficou desaparecido.

Nas cenas, Cassiano terá uma conversa com Alberto (Igor Rickli) e ouvirá que os filhos do rival com Ester tem 7 e 3 anos. Assim, ele começará a desconfiar sobre quem é o verdadeiro pai de Samuca.

Então, o piloto procura Ester e fala de sua desconfiança. Ele pergunta sobre a idade do filho mais velho dela e Ester fica nervosa com a informação. “Está com sete anos o Samuca, não é, Ester?”, questiona. E ela confirma. Cassiano fica emocionado. “Parece que esse número nos persegue... Samuca tem sete anos. Eu tive sete anos de privações, de cárcere, de dor. E você teve sete anos de família feliz, de maternidade, de alegrias, luxo, conforto, viagens... Não precisa falar nada! Só queria que soubesse que já entendi tudo. Foi um prazer falar com a senhora, dona Ester de Albuquerque”, diz ele, que vai embora dali.

Pouco depois, Cassiano aparece conversando com Samuel e Lindaura (Angela Vieira). “É seu filho, Cassiano. Seu filho. A Ester não casou assim que você desapareceu... Quando ela finalmente concordou em casar, Samuca já tinha uns 4 anos”, afirma Samuel.

A mãe de Ester pergunta se ele vai tirar o Samuca do Alberto e Cassiano confirma. “Meu filho só não, dona Lindaura! Eu vou tirar tudo o que fez a felicidade do Alberto até agora!”, afirma.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 13:45:55 (1060648).