Final trágico? Relembre o triste fim de José Inocêncio em ‘Renascer’
Vai morrer no final da trama? Relembre o triste fim de José Inocêncio na primeira versão de ‘Renascer’

Vai morrer no final da trama? Relembre o triste fim de José Inocêncio na primeira versão de ‘Renascer’
Caso a adaptação da novela Renascer não mude o final da famosa obra do autor Benedito Ruy Barbosa, o protagonista terá um desfecho comovente.
De acordo com o site Notícias da TV, o poderoso coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira) ainda escapará da morte algumas vezes na história, ja que é “protegido” pelo seu diabinho de estimação.
Apesar disso, o importante fazendeiro sucumbirá no último capítulo do folhetim da TV Globo, quando o filho caçula João Pedro (Juan Paiva) retirar o seu emblemático facão dos pés do jequitibá.
O excluído herdeiro ainda perdoará tudo o que passou com o pai no leito da morte de Inocêncio, em cenas repletas de drama, emoção e muito sentimento na novela das nove que ganhou um remake escrito por Bruno Luperi.
Na versão original de Renascer que fez bastante sucesso nos anos 90, o protagonista vivido por Antonio Fagundes levou um tiro em uma perigosa tocaia e teve de usar cadeira de rodas na reta final. Bem debilitado, o coronel sofreu ainda um acidente quando voltava da cidade e morreu em casa.