novelas   / Próximos capítulos

Fina Estampa: Teodora é obrigada a trabalhar de faxineira

Periguete surta ao descobrir que precisa trabalhar: 'Você tá me gozando?'

Redação Mais Novela Publicado quinta 21 maio, 2020

Periguete surta ao descobrir que precisa trabalhar: 'Você tá me gozando?'
Teodora em Fina Estampa - Reprodução / Globo

Nas próximas cenas de Fina Estampa, da Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) ficará surpresa ao descobrir que precisa começar a trabalhar se quiser tentar pedir a guarda do filho na justiça. A periguete será orientada a ter um trabalho fixo e uma residência fixa. Assim, ela decide procurar emprego no hotel que costumava ficar hospedada. No entanto, ao chegar lá, a única vaga disponível é de faxineira.

Nas cenas, Teodora encontra o gerente do hotel e pede um emprego de recepcionista, mas ele nega. Isso porque ela não sabe falar inglês. Então, o gerente oferece uma vaga de faxineira e ela surta. “Faxineira? Você tá me gozando?”, questiona. E ele diz que não vai se esforçar para ajudá-la e é isso que ele tem disponível.

Ela sai de lá revoltada e volta para a casa de Pereirinha, que orienta Teodora a voltar para o hotel e aceitar o emprego, pois é assim que vai conseguir a guarda do filho. Com a cabeça baixa, ela aceita e reencontra o gerente do hotel.

“Olha... Eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, pronto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance”, implora. Então, ele dá o emprego e ela começa no dia seguinte.

Com o uniforme, Teodora fica cheia de vergonha ao ser vista por Wallace (Dudu Azevedo) enquanto limpa o chão.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 20:44:16 (1055422).