novelas   / A verdade da vilã!

Fina Estampa: Saiba qual é o grande segredo de Tereza Cristina

Vilã esconde mistério de seu passado e morre de medo que alguém descubra. Saiba qual é!

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Vilã esconde mistério de seu passado e morre de medo que alguém descubra. Saiba qual é!
Fina Estampa: O segredo de Tereza Cristina - Reprodução / Instagram

A vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi aterrorizada por um grande segredo de seu passado que só a tia Iris (Eva Wilma) sabe qual é. Em Fina Estampa, da Globo, a vilã deu um jeito de se livrar da tia por vários anos ao mandá-la morar em Nova York. No entanto, a senhora volta ao Brasil após ficar falida e começa a chantegear a sobrinha sobre o terrível mistério.

Saiba qual é o grande segredo:

Tereza Cristina viveu toda a sua vida acreditando em uma mentira de tia Iris - mas, a esposa de Renê acredita que tudo é verdade e, por isso, tem tanto medo que alguém descubra. A senhora inventou uma história para abalar o emocional da sobrinha e, assim, conseguir a sua vingança contra a sobrinha e seu ex-marido.

O mistério é sobre a filiação de Tereza Cristina. Ela acredita que é filha da empregada doméstica Carlota Valdez, que ficou louca e terminou seus dias em um hospício. Durante toda a sua vida, a esposa de Renê ficou com medo que alguém descobrisse que ela não nasceu em berço de ouro e que poderia enlouquecer como sua mãe.

No entanto, nos últimos capítulos da novela, ela descobre que toda essa história foi inventada pela tia Iris para se vingar do ex-marido.

Nas cenas, Iris tentará arrancar mais dinheiro da sobrinha rica e acaba revelando a verdade. “Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã... E de tanto chafurdar na mala, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando... dele!”, afirma ela, cheia de raiva.

Tereza Cristina fica em choque com a revelação e diz que a tia quer aplicar outro golpe nela, mas a senhora rebate a sobrinha. “Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, para me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele!”, conta.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 20:37:39 (1053822).