Publicidade

Fina Estampa: Griselda desmascara Antenor com barraco em jantar de noivado

Faz-tudo invade mansão e diz que o rapaz apresentou uma vigarista no lugar da mãe verdadeira

Fina Estampa: Griselda desmascara Antenor com barraco em jantar de noivado – TV Globo / Alex Carvalho

O coração de Griselda (Lilia Cabral) ficará destruído ao descobrir toda a mentira de seu filho Antenor (Caio Castro) na novela Fina Estampa, da Globo. Nesta semana, ela vai desmascarar o herdeiro na frente da família de Patricia (Adriana Birolli) e contará a verdade sobre a mãe falsa.

Publicidade

Nas cenas, Tereza Cristina está de olho em todos os detalhes da mansão para impressionar a mãe de Antenor quando percebe que as luzes do jardim não acendem. Desesperada, ela liga para Griselda e manda ela vir fazer o serviço. Dentro da casa, o jantar começa com Antenor, Mirna/Gisela (Ângela Vieira) e a família de Patricia. No jardim, Griselda começa o reparo e conversa com Crô (Marcelo Serrado) sobre o que acontece na noite especial.

O mordomo diz que o noivo de Patricia, José Antenor, um estudante de medina, trouxe a mãe, Gisela Pereira, para conhecer a família de Tereza Cristina. É neste momento que a faz-tudo une os pontos e percebe que foi enganada pelo próprio filho. Com os olhos marejados, ela fica magoada e relembra as palavras de Antenor dizendo que sente vergonha da mãe.

Revoltada, Griselda invade a sala de jantar e pega uma taça para fazer um brinde. Ela diz que seu brinde é para Antenor, que está apresentando uma vigarista como se fosse sua verdadeira mãe e diz que ela é a mãe do rapaz.

Antenor tenta de todas as forças desacreditar a faz-tudo, mas a família não cai na história dele. Patricia fica transtornada ao perceber todas as mentiras.

Publicidade

Fina Estampa: Griselda desmascara Antenor com barraco em jantar de noivado

 

Publicidade