novelas   / Demitidas!

Fina Estampa: Griselda arma emboscada para pegar Tia Íris e a expulsa da mansão

Nova milionária cria um plano para revelar a verdade sobre vigarista bem na hora em que ia ser roubada

Redação Mais Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

Nova milionária cria um plano para revelar a verdade sobre vigarista bem na hora em que ia ser roubada
Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa - Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Griselda (Lilia Cabral) vai expulsar Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) aos gritos de sua mansão. Tudo porque as duas vão cair no plano dela de revelar a verdadeira intenção das duas em sua mansão.

Nas cenas, Iris e Alice querem roubar a mala com R$ 5 milhões em dinheiro que Griselda iria dar para Teodora. Elas vão ver que a mala está escondida no quarto da nova milionária e aproveitam um momento sozinhas na mansão para roubarem o dinheiro. No entanto, as duas caem na emboscada da ricaça, que percebeu que as duas estavam de olho em seu dinheiro.

Quando Iris e Alice abrem a mala, elas não encontram nada de dinheiro, apenas um tijolo com um bilhete escrito 'Ladras'. A tia de Tereza Cristina fica furiosa e começa a ofender Griselda, que entra no quarto e coloca as duas pra correr.

“Eu fui pobre mas nunca fui burra. Sempre soube que tinha duas ratazanas aqui dentro da minha casa para me roubar. Vocês são muito burras pra achar que eu ia deixar uma mala com R$ 5 milhões dando sopa por aí. Tá tudo no banco. Quanto a vocês duas: estão demitidas! Fora da minha casa! Fora!”, afirma.

Para finalizar, Griselda afirma que é para elas devolverem tudo o que podem ter roubado da casa, já que serão revistadas na portaria.

As cenas devem ir ao ar no dia 26 de maio.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:03:52 (1055458).