Fina Estampa: Baltazar agride Celeste e vai parar atrás das grades
O motorista será atuado por violência doméstica

O motorista será atuado por violência doméstica
Baltazar (Alexandre Nero) irá parar atrás das grades após estrangular Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. No capítulo que está previsto para ir ao ar em 28/04, a dona de casa escapará da morte graças a Crô (Marcelo Serrado) e Solange (Carol Macedo). Desesperada, a filha do casal chamará a polícia, que prenderá o motorista em flagrante, sendo algemado e levado até a viatura na frente da vizinhança.
A jovem ouvirá os gritos de socorro da amiga de Griselda (Lilia Cabral) e chamará ajuda, enquanto Crô invadirá a casa para enfrentar o valentão sozinho. “Larga essa mulher, filho da mãe. Larga ela”, alertará, dando um soco direto no “zoiudo“, começando uma briga. O motorista baterá com tanta força no mordomo que ele acabará desmaiando.
Disposto a terminar o serviço sujo, Baltazar irá para cima da esposa, mas será interrompido pela chegada dos policiais. “Ele quer matar minha mãe!”, dirá a garota. Os policiais darão ordem de prisão para o agressor. “Coisa de família isso aqui. Tá cheio de bandido por aí, vai prender”, se revoltará ele. “Isso aqui é violência doméstica! Prende esse escroto”, exigirá Vanessa (Milena Toscano). “Eu tenho emprego fixo. Eu sou trabalhador. Tá vendo o que você fez, Celeste?”, acusará o funcionário da família Velmont.
Assustada, a personagem de Dira Paes lamentará o ocorrido e se perguntará o que vai acontecer com ela e a filha. “Ele vai pagar pelo que ele fez”, assegurará a sobrinha de Crô. “Pelo que ele fez, não, pelo que ele faz há anos”, completará Solange.
O funcionário ficará ainda mais revoltado ao ver a multidão de vizinhos em frente a sua casa: “Você e esse viado vão me pagar ainda”, ameaçará. “Vou estar esperando. Mas vou torcer muito pra que a companhia do xilindró seja à altura. Só sai de lá falando fininho”, rebaterá o mordomo.