Publicidade

Fernanda de Freitas relembra troca de atores em Um Lugar ao Sol

Fernanda de Freitas confessa que chorou ao descobrir que atriz não iria mais atuar na novela Um Lugar ao Sol

Fernanda de Freitas – Globo / Fábio Rocha

A atriz Fernanda de Freitas relembrou a tristeza que sentiu ao descobrir que dois atores precisariam ser substituídos no elenco da novela Um Lugar ao Sol, da Globo. No início das gravações, a personagem Stephany seria interpretada pela atriz Maria Flor e o personagem Santiago seria feito por Reginaldo Faria. Porém, eles precisaram deixar o elenco por causa da pandemia, já que ela engravidou e ele estava no grupo de risco da Covid-19. 

Publicidade

Agora, em entrevista no podcast Novela das 9, do Gshow, Fernanda de Freitas revelou que sofreu com a mudança no elenco, mas recebeu os novos parceiros de cena – Renata Gaspar e José de Abreu – de braços abertos. “Maria e eu já tínhamos gravado, para não dizer quase tudo, de 70 a 80% de nossas cenas. Tínhamos criado uma conexão muito forte. (…) Quando soube, na hora fiquei muito pálida. A boca secou. A gente chorou muito, foi muito triste. No outro dia de manhã, acordei e entrei em uma crise de choro”, disse ela. 

++ Um Lugar ao Sol: Stephany morre na reta final da novela. Saiba como!

Sobre Reginaldo Faria e José de Abreu, ela disse: “Foi um luto. Eu tinha gravado poucas cenas com ele. Mas antes, a gente teve toda a preparação, tínhamos ido aos Estúdios, depois continuamos estudando via internet. Já tínhamos trilhado um caminho. Fiquei triste, mas beleza, pensei: ‘vamos conhecer o Zé de Abreu’”

Vale lembrar que Um Lugar ao Sol está na reta final da exibição. A trama chegará ao fim no final do mês e será substituída pelo remake de Pantanal, que estreia em 28 de março. 

Publicidade