Publicidade
A ex-noviça vai botar o terror – Divulgação Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai chegar chegando na nova fase da novela das 21h30. Com cara de santinha, após ser criada em um convento, mas com alma de capeta, a neta de Dulce (Fernanda Montenegro) chega à São Paulo disposta a dar uma volta de 180 graus na sua vida. Mas, para isso, precisa se aproximar da irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), agora a famosa e bem-sucedida influenciadora digital Vivi Guedes.

Publicidade

De cara, procura o padre indicado pela irmã do convento, que, por coincidência, é da igreja frequentada pela família de Gladys (Nathalia Timberg), Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) e pede um emprego na construtora Habitex. E consegue, claro! Como Otávio (José de Abreu), pai adotivo de Vivi é um dos sócios da empresa, ela acaba esbarrando com a irmã, que vai fazer uma visita ao pai. Pronto, era tudo o que ela queria: estar próxima da poderosa.

Virgínia sente algo diferente pela suposta estranha, mas não sabe explicar o motivo. De cara, gosta de Fabiana e começa a ficar mais próxima dela. Tanto, que acaba convidando-a para ser sua assessora pessoal, já que o cargo de secretária da ex-noviça provisório enquanto uma outra profissional não é contratada pela Habitex. A partir de então, Vivi a ajuda de todas as formas. Dá vestidos chiques para ela de sua coleção de figurinos, a leva para o cabeleireiro pra mudar o visual, chega a dar abrigo pra irmã, que vai morar em um dos quartos de empregada da casa onde ela mora, e matricula na mesma academia que frequenta.

Venenosa que só ela, Na empresa, antes de ir trabalhar com Vivi, Fabiana se faz de tão simpática e inocente, que conquista a simpatia de Agno e acaba fazendo amizade com ela. Sempre invejosa, ela diz pra si mesma que vai ter a mesma vida de luxo da irmã rica. Quando conhece Camilo (Lee Taylor), namorada de vários anos de Vivi, Fabiana também conquista a simpatia do bonitão e começa a fazer jogo duro com os dois. Primeiro, incentiva a influencer a não deixar que o amado mande na sua vida. Já com o investigar policial, ela diz que aconselha Vivi a não se expor tanto as redes sociais, já que ele não gosta, mas a filha adotiva de Beatriz (Natália do Valle), não está nem aí pra ela.

Quem não engole toda esta bondade de Fabiana é Linda (Rosamaria Murtinho), avó adotiva de Vivi. Mas este é só o começo do plano de Fabiana para ter a mesma vida de luxo da irmã ou até mesmo lhe tomar tudo que ela já conquistou. Após conhecer na academia o saradão Rock (Caio Castro), filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), que sonha em ser um lutador de boxe de sucesso, ela se envolve com o rapaz e vê que Rock é o parceiro ideal para ir adiante com seus planos, já que ele também é tão ambicioso quanto ela. Neste jogo, até mesmo Agno é envolvido, mas com outros interesses.

Publicidade

Só que isto fica para mais adiante e a gente conta depois pra vocês.