Êta Mundo Bom: Saiba quem morre no final da novela
Na reta final de Êta Mundo Bom, três personagens vão morrer. Saiba quem!

Na reta final de Êta Mundo Bom, três personagens vão morrer. Saiba quem!
A novela Êta Mundo Bom, da Globo, está chegando ao fim e o destino dos personagens começa a ser definido. Nos próximos capítulos, o público verá a morte de três personagens e nós contamos para vocês como tudo vai acontecer. Confira!
O DESTINO DO VILÃO
O vilão Ernesto (Eriberto Leão) vai falecer nos últimos capítulos da novela. Ele e Sandra (Flávia Alessandra) vão tentar ficar ricos com uma última alternativa, mas o rapaz terá um final trágico. Na história, os dois estão desesperados, já que o plano de ficar com a fortuna de Anastácia não deu certo e eles tiveram que devolver tudo. Vendo que podem ser presos, eles decidem conseguir um dinheiro rápido para que possam fugir do país.
Assim, Ernesto e Sandra sequestram o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) para que possam pedir um resgate generoso. No entanto, a polícia descobre o paradeiro deles e começa uma grande perseguição pelas ruas. Dirigindo, Ernesto tenta despistar os policiais de qualquer jeito, mas, em uma manobra arriscada, ele perde o controle do carro.
O veículo acaba capotando e Ernesto não resiste aos ferimentos graves. Ele morre e deixa Sandra desesperada e sozinha.
CASAL É FELIZ NO ALÉM
Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) só vão conseguir ser felizes após a morte. Na história, Gerusa passa quase toda a novela muito doente. Ela tem uma doença que é difícil de ser diagnosticada naquela época e sofre muito com o cansaço permanente. Em um momento, o médico consegue descobrir o que ela tem: leucemia. Então, o único destino de Gerusa é a morte precoce.
Muito debilitada e no hospital, Gerusa quer saber o que tem e Osório falará a verdade, mesmo contra a vontade de Carmélia (Ana Lucia Torre), que sempre quis proteger a jovem. Pouco depois, ela morre nos braços de Osório, que é o seu grande amor.
No enterro da jovem, Osório fica desolado. Ele só consegue pensar no amor que poderiam ter vivido juntos e chora aos prantos. Sozinho após o velório, ele se debruça no túmulo da amada e morre de tanta tristeza. Na cena seguinte, Osório e Gerusa surgem no céu, dançando juntos e felizes.