Publicidade
Clarice (Marianna Armellini) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, da Globo, Clarice (Marianna Armellini) será a responsável por anunciar o fim da cerimônia de casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento). A jovem invadirá a igreja e contará para todo mundo sobre o sequestro da noiva e do filho deles.

Publicidade

Nas cenas, Filomena será sequestrada junto com o filho e Clarice quando estiver indo para a igreja. Tudo isso é um plano de Sandra (Flávia Alessandra) para pedir uma grande recompensa pelos dois. A vilã trocou o motorista do carro da noiva e ele leva Filó para o cativeiro.

Em um ato heróico, Clarice tomará a atitude de se jogar do carro em movimento para que consiga avisar a família de Filó sobre o sequestro. Toda machucada por causa da queda, ela corre até a igreja e anuncia: “Roubaram Filomena e seu filho”.

Então, Maria pede para que Clarice se acalme e explique o que aconteceu. “Filomena estranhou o caminho. Quando ela reclamou, o homem que se dizia motorista nos ameaçou. Não podíamos fugir as duas por causa do bebê, então passei o menino para ela e saltei do carro”, afirma.

Logo depois, o motorista verdadeiro aparece na igreja e diz que foi vítima de um golpe. “Um carro me fechou no caminho e, quando desci, puseram um lenço no meu nariz. Desmaiei e acordei amarrado, preso em um depósito, mas consegui fugir”, conta.

Publicidade

Clarice ainda conta que o responsável pelo sequestro foi Ernesto (Eriberto Leão). Assim, Anastácia (Eliane Giardini) decide encerrar a cerimônia de casamento e dispensa todo mundo. “Vamos para casa, nós chamaremos a polícia, o detetive. Meus amigos, eu sinto muito, mas não haverá cerimônia”, anuncia.

Êta Mundo Bom chegará ao fim no dia 11 de setembro.

Publicidade