Publicidade
Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Instagram

O último capítulo da novela Êta Mundo Bom, da Globo, será exibido nesta sexta-feira, 11/09, e promete emocionar os telespectadores. E um dos momentos mais tocantes acontecerá durante o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento).

Publicidade

Além de todo o romantismo do momento, o protagonista ainda vai comover todo mundo com um discurso positivo sobre a vida. Confira o que ele vai falar:

“Antes deu beijar a Filó, eu queria dizer umas palavras. Na vida, muitas vezes a gente sofre, falta esperança e até pensamos em desistir. Mas olha a minha história. Sempre tem qualquer coisa boa para acontecer. Se eu não fosse expulso da fazenda, não encontrava a minha mãe. E se eu não encontrava a minha mãe, não apresentava ela para o professor Pancrácio (Marco Nanini), que é feito um pai para mim. E agora eles estão felizes, adotaram o Pirulito (JP Rufino), que agora tem família”

“Eu também não encontrava com a Filó na cidade grande. E se eu não encontrava a Filó, a gente não vivia o nosso amor e não tinha esse filho lindo que nós temos. Então eu digo para todo mundo: nunca perca as esperanças. Tudo que acontece de ruim na nossa vida é para melhorar. Êta mundo bom!”, finaliza.

Publicidade