Publicidade
Braz (Romulo Arantes Neto) na novela Êta Mundo Bom – Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Braz (Romulo Arantes Neto) vai passar a perna em mais uma amante. Depois de depenar Diana (Priscila Fantin), ele vai deixar Ilde (Guilhermina Guinle) sem nenhum dinheiro na conta do banco.

Publicidade

Na história, Braz prometeu a Ilde que iria abrir uma conta conjunta com ela para que começassem uma vida juntos. No entanto, só ela deposita o dinheiro na tal conta e ele transfere tudo para uma conta só dele.

Um dia, Ilde tenta comprar vestidos e não consegue, pois não tem dinheiro no banco. Com isso, ela questiona Braz sobre o que aconteceu e ele entrega o golpe. “Ainda não entendeu, Ilde? Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco”. Então, Ilde diz que a maior parte do dinheiro da conta conjunta era dela e ele rebate. 

“Usou o verbo no tempo correto, Ilde. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou dinheiro de seu ex-marido. Achei justo tirar de você também. Passei para minha conta. Você foi muito boba de acreditar em mim, depois de Diana tê-la avisado. Eu pensei… Será que o amor torna as pessoas burras?”, questiona. 

Então, Braz confessa que vai atrás de outra mulher no Rio de Janeiro. “Vou para o Rio de Janeiro agora. Estas são minhas malas, como percebeu. Mas vou sozinho. Quanto a amor… Sabe, quando voltei para São Paulo, obrigado por meu pai, deixei uma moça lá no Rio. Filha de um grande diplomata. A família não me aceitava. Mas agora que hei de estudar diplomacia, eu serei um genro bem-vindo. Ilde, agradeço. Graças a você serei um bom diplomata. Fez um bem”, afirma. 

Publicidade

Antes de sair, ele humilha a ex-amante. “Nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz”.

 

Publicidade