novelas   / éramos seis

‘Éramos Seis’: Zeca Surpreende ao surgir de Homem Bala

O rapaz vê no circo a chance de ganhar um dinheiro e agradar Tavinho

Publicado sexta 24 janeiro, 2020

O rapaz vê no circo a chance de ganhar um dinheiro e agradar Tavinho
Zeca deixa sua família apreensiva com a surpresa - TV Globo | Camilla Maia

O centésimo capítulo de ‘Éramos Seis’, não vai economizar no quesito acontecimento marcante.  Começando por Zeca (Eduardo Sterblitch) que já não suporta mais ficar desempregado, além da cobrança de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), ele também se sente mal por não conseguir atender as necessidades dos filhos, como o desejo de Tavinho (André Cidade) de ir ao circo que chegou em Itapetininga. Mas se quem espera sempre alcança, Zeca é a prova viva disso. Quando vê Sinval (Gillray Coutinho), o dono do Circo Vintém, comentar que está sem o homem-bala, pois este se machucou, e que pagaria para alguém que tivesse a coragem de realizar o feito, Zeca não pensa duas vezes e se oferece para a brava missão.

homembala

Além de ganhar o dinheiro oferecido por Sinval, Zeca ainda estimula o povo de Itapetininga a apostar se ele terá ou não coragem de ir até o fim. O único detalhe que deixou de lado foi avisar à família. Quando chegam ao circo — com ingressos que conseguiram ajudando a subir a tenda — Olga, Candoca (Camilla Amado), Dona Maria (Denise Weimberg), Tavinho, Emily (Duda Batista), Emiliana (Marjorie Queiroz); e até mesmo Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) ficam atônitos ao vê-lo já dentro do canhão. Na tentativa de fazer com que o marido desista Olga faz uma linda declaração de amor para ele. Mas não adianta e o número circense continua.

homembalacorda

Zeca é disparado no ar e faz um belo e emocionante voo. Ao cair na rede, ele é ovacionado pela plateia, mas logo em seguida desmaia e deixa todos preocupados. Olga diz  para o marido o quanto o ama e dá um beijo em Zeca, que acorda são e salvo, para a felicidade de sua família. Essa sequência emocionante está prevista para ir ao ar a partir desta sexta 24/01, não perca!

 

Último acesso: 25 Feb 2020 - 07:23:19 (1051843).