Publicidade

Éramos Seis: Zeca é homenageado em Itapetininga

O prefeito da cidade se convida para um jantar na casa de Zeca, seu mais novo braço direito

O prefeito de Itapetininga convida Zeca para ser seu braço direito – TV Globo | João Cotta

Zeca (Eduardo Sterblitch) atuou na organização e recepção de alimentos para as tropas paulistas, durante a Revolução Constitucionalista de 1932 em Éramos Seis e fez bonito. Por esse motivo o rapaz vai ser surpreendido e receberá uma homenagem do prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso) que irá condecorá-lo como herói de guerra. Ele será, ainda, convidado para ser o braço direito do prefeito, que, alguns dias depois, se convidará para um jantar em sua casa.

Publicidade

O jantar será um espetáculo, e vai ter de tudo um pouco. Por exemplo, Candoca (Camilla Amado), não tocará na comida e falará a noite inteira de sua galinha Filomena, que teria sido morta para que o jantar fosse servido. Já Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se apresentará ainda mais sofisticada do que já tenta ser, com gestos calculados e comedidos. O prefeito, que já está de olho na esposa do seu braço direito, fica ainda mais encantado. E Zeca, por sua vez, não gosta nada do que vê. Esse jantar que promete ser divertido vai ao ar a partir desta sexta 06/03.

Vale lembrar que a participação de Marcos Caruso na novela é mais do que especial. Assim como Luciana Braga e Othon Bastos, ele também participou da versão de Éramos Seis, no SBT em 1994. Ele interpretou o Virgulino, hoje brilhantemente defendido por Kiko Mascarenhas. A torcida agora é para que Irene Ravache, a Dona Lola de 1994, também apareça na reta final de trama das 6 da Globo. 

éramos seis

Publicidade