novelas   / éramos seis

‘Éramos Seis’: Zeca aceita ser sócio de Neves

O marido de Olga não vê a hora de se livrar de Emília e acaba entrando no novo empreendimento

Priscilla Jucá Publicado terça 10 dezembro, 2019

O marido de Olga não vê a hora de se livrar de Emília e acaba entrando no novo empreendimento
Zeca resolve fechar negócio com o amigo - TV Globo

Neves (Breno Nina) faz uma proposta de sociedade a Zeca (Eduardo Sterblitch). Ele diz ao amigo que tem uma rede de padarias no interior de São Paulo. Chega a Itapetininga com um carrão, bem vestido, bem-sucedido. Como Zeca não vê a hora de se libertar da tia Emília (Susana Vieira), resolve aceitar a proposta. A decisão dele acaba não agradando a todos, principalmente Dona Maria (Denise Weinberg), sua sogra, que desconfia das intenções de Neves, assim que ele chega novamente na casa acompanhado de sua antipática esposa Leontina (Beatriz Campos).

ishi

“Viemos buscar a resposta do nobre convite que fizemos sobre a sociedade”, diz a mulher. “Justo. Já falamos bastante a respeito, minha esposa e eu. Estamos decididos a entrar no negócio das padarias!”, responde Zeca. Dona Maria interfere e diz que é tudo muito rápido, mas Olga (Maria Eduarda de Carvalho) pensa que talvez seja a chance que ela e o marido têm de não dever mais favores para a tia rica e abusada de São Paulo.

Quando Neves e sua esposa vão embora, Dona Maria insiste, diz que eles estão dando um passo no mínimo incerto, e alerta que eles não conhecem o negócio que estão se metendo, afinal só sabem do sucesso das padarias através da boca do próprio Neves, algo que pode bem tratar-se de uma mentira.  “Até entendo a apreensão da senhora. Não é todo mundo que tem tino pra negócio como eu. Mas Neves é pé quente. Pode confiar na batuta do seu genro e na sorte do meu amigo”, explica Zeca.

Essas cenas de ‘Éramos Seis’ estão previstas para irem ao ar a partir da quarta-feira 12/12, não perca!

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 15:10:35 (1051645).