Publicidade
Éramos Seis: Segredo de Emília será revelado por Adelaide – Globo/Raquel Cunha

O segredo guardado a sete chaves por Emília (Susana Vieira) será finalmente revelado nos próximos capítulos da novela Éramos Seis, da Globo. Segundo o site Notícias da TV, Adelaide (Joana de Verona) conseguirá as respostas que precisava por meio da hipnose de Justina (Julia Stockler) e das pistas dadas pelo mordomo Higino (Thiago Justino).

Publicidade

O mistério sobre o passado de Emília e Justina é sobre o assassinato de Hamilton (Simon Petracchi). Ele foi morto com um tiro acidental disparado pela filha. O momento aconteceu quando Hamilton tentava agredir a filha, já que não aceitava os distúrbios mentais da jovem.

Nas cenas, Higino entregará para Adelaide uma caixa com fotos do pai dela, que estava escondidas. Assim, ela levará as imagens para a sessão de hipnose de Justina. Lá, Selma (Aline Borges) fará com que a jovem lembre da presença do pai em sua vida e ela falará que o homem que a atormenta nos pesadelos é o próprio pai. Justina interrompe a hipnose ao se lembrar de um tiro e acorda assustada.

Pouco depois, Adelaide decide procurar a arma do crime em sua casa e Higino entra em cena novamente. Ele entrega para a filha de Emilia o acervo de armas que estava escondido. Ao ver o revólveres, Justina começará a chorar e lembrará que atirou no pai sem querer.

Então, Emilia é obrigada a revelar todo a verdade. Ela conta que o marido agredia a filha por causa do distúrbio mental dela e, um dia, Justina se assustou quando estava mexendo nas coisas dele e acionou o gatilho acidentalmente.

Publicidade

A mãe das jovens revelará que decidiu manter o assassinato em segredo ao fazer um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian), que prometeu nunca investigar o caso.