Publicidade

Éramos Seis: Novela avança 10 anos no tempo para mostrar final feliz de Lola

Depois de morar com Julinho, a doceira vai voltar para São Paulo e reencontra o grande amor

Glória Pires interpreta Lola em Éramos Seis – Reprodução/Globo

O sofrimento de Lola (Glória Pires) está finalmente chegando ao fim. Na reta final de Éramos Seis, a trama dará três saltos temporais para revelar o final dos personagens da trama, incluindo o final feliz da personagem ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) nos próximos 10 anos da história.

Publicidade

Em poucos segundos, a história avançará um mês no futuro para mostrar a união de alguns casais no capítulo que será exibido no dia 21. Inês (Carol Macedo) subirá ao altar ao lado de Lúcio (Jhona Burjack), enquanto o plano de Julinho (André Luiz Frambach) dá certo e ele se casa com Soraia (Rayssa Bratillieri), a herdeira de Assad (Werner Schünemann).

O segundo avanço no tempo será marcado pelo retorno da irmã de Clotilde (Simone Spoladore) a São Paulo, depois de sua estadia na casa na casa enteada de Karine (Mayara Neiva). Na próxima segunda-feira, 23/03, Inês (Carol Macedo) ficará desesperada ao descobrir que a doceira está de volta à cidade. A enfermeira fará de tudo para não cruzar o caminho da antiga sogra, para que ela não perceba a semelhança entre o pequeno Léon e Alfredo (Danilo Mesquita).

No entanto, os acontecimentos da terceira e última passagem de tempo na novela baseada no livro de Maria José Dupré não foram revelados. Apesar disso, as cenas do casamento de Lola e Afonso já foram gravadas em Itapetininga.

Publicidade