novelas   / éramos seis

Éramos Seis: Julio destrói festa de aniversário de Isabel

O patriarca faz questão de comemorar mais uma primavera da filha, mas acaba fazendo vergonha e acaba com a festa de Isabel

Priscilla Jucá Publicado segunda 21 outubro, 2019

O patriarca faz questão de comemorar mais uma primavera da filha, mas acaba fazendo vergonha e acaba com a festa de Isabel
Isabel comemora seu aniversário de 10 anos - TV Globo

Mesmo com pouco dinheiro Júlio (Antonio Calloni) decide comemorar o aniversário de 10 anos de Isabel (Maju Lima).  Lola (Gloria Pires) não concorda, pois estão passando dificuldades. Mas a menina é o xodó de Júlio e ele está decidido. Chega o grande dia! Todos o esperam animados com a festança, os doces, o bolo... Aquela boquinha livre que o pessoal adora. Os irmãos todos reunidos, com alegria em clima de comemoração, até que Júlio chega bêbado em casa.Animada, Isabel chega na sala e come um pastel, Durvalina (Virgínia Rosa) pede para ela ir com calma senão os pasteis vão acabar.
Isabel brinca dizendo que é só fazer mais. Embriagado,  Júlio explode. Agressivamente, passa um sermão para a filha caçula. Alfredo (Pedro Sol) tenta defender a menina e ele ataca Alfredo também. Tenta ir atrás do menino, até que esbarra na mesa e derruba tudo o que está ali, acabando com a festa da filha.

Pobre Isabel, que situação!!! Depois do vexame a  menina fica decepcionada com o pai.  Essa sequência de Éramos Seis  está prevista para i ao ar a partir desta segunda 21/10.
 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 07:03:56 (1051364).