Publicidade

Éramos Seis: Final de Lola rompe tradição trágica e emociona Gloria Pires

Novela ganha um novo final, bem diferente da versão original: ‘O público vai amar!’

Éramos Seis: Final de Lola rompe tradição trágica e emociona Gloria Pires – Globo/Paulo Belote

O público de Éramos Seis pode ficar contente com a atual versão da história por causa do novo final para a protagonista, Lola (Gloria Pires). Na obra original e em outras releituras já feitas, a personagem sempre tem um final trágico, ficando triste e abandonada em um asilo. No entanto, desta vez, Lola ganhou um final diferente e com muito amor.

Publicidade

No último capítulo de Éramos Seis, o telespectador vai acompanhar o desfecho da protagonista, que vai se casar com Afonso (Cassio Gabus Mendes).

A atriz Gloria Pires adorou o novo final para a história. “A autora Angela Chaves conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito”, afirmou. 

A estrela também falou sobre o encontro em cena com as atrizes que interpretaram Lola nas versões anteriores da novela. “Nicette Bruno e Irene Ravache, além de serem atrizes experientes e mulheres que sempre admirei, também interpretaram Lola nas outras versões da novela. Imaginem a emoção instalada no set, justamente no último dia de gravação, numa pressão enorme por conta do Covid-19. Uma vontade enorme de abraçar e beijar. Eu me senti uma privilegiada por todos esses contornos que tornaram esse encontro ainda mais especial.”

Publicidade