Publicidade

Éramos Seis: Durvalina deixa vida de empregada para se tornar estrela do rádio

Personagem vai seguir os conselhos do filho e decide correr atrás dos próprios sonhos

Virgínia Rosa em Éramos Seis – Reprodução/Globo

Muitas reviravoltas estão previstas para a reta final de Éramos Seis. Uma das pessoas prestes a ganhar seu final feliz é Durvalina (Virgínia Rosa), que deixará a vida de empregada doméstica para se tornar uma grande artista.

Publicidade

Depois de realizar o grande sonho de reencontrar a mãe biológica, o jovem estudante ouvirá a amiga de Lola (Gloria Pires) cantando no armazém. Encantado com o talento da mulher, Marcelo (Guilherme Ferraz) vai convencê-la a se inscrever em um concurso de cantoras. “Devia ir numa estação num desses concursos. Já pensou ‘Com vocês, a voz de Durvalina’… mas Durvalina de quê?”, questiona o rapaz.

“Silva. Durvalina Silva não é nome de cantora”, repreende a mãe. “Já tive esse sonho quando era moça, não levei para frente, não pude levar. A vida empurra a gente para outros caminhos, nem sempre dá para realizar os sonhos, ainda mais para mim, na condição de vida que tinha”, explica. 

Cedendo às insistências do filho, ela dará uma nova chance a vida e correrá atrás do sonho e participará de um show de talentos que ouviu na rádio. Com Lola acompanhando a apresentação, ela vencerá a competição, se tornando uma das maiores cantora da Era de Ouro.

Publicidade