novelas   / ÉRAMOS SEIS

‘Éramos Seis’: Adelaide e Alfredo se beijam

Sem ao menos suspeitar do parentesco que os une, Alfredo e Adelaide se encantam um pelo outro

Priscilla Jucá Publicado segunda 9 dezembro, 2019

 Sem ao menos suspeitar do parentesco que os une, Alfredo e Adelaide se encantam um pelo outro
Adelaide e Alfredo passam a tarde juntos no maior clima de romance - TV Globo | João Miguel Jr

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se conheceram por acaso e ao que tudo indica rolou uma química forte entre os dois e isso será comprovado nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’.  Adelaide volta à oficina e diz a Osório (Nicola Siri) que o carro está com um novo problema, então ela leva o filho de Lola (Gloria Pires), com a desculpa de que ele a ajudará a identificar o que acontece.

Observando que esta tudo certo com o carro Alfredo questiona: “Então o automóvel está com problemas?” e a filha de Emília (Susana Vieira) responde na intenção de provocar o rapaz: “Você quem vai me dizer”. “Espero que não seja necessário testar os freios”, responde Alfredo. “O problema é nas curvas”. Nisso, Adelaide faz uma curva forte e acaba jogando Alfredo para cima dela. “Viu? Que perigo”, fala Adelaide, se divertindo.

laálála

Seguindo nesse ritmo de provocações, Alfredo insiste em saber o nome da moça e ela diz que ele tem que fazer por merecer. Ah pronto! Alfredo não pensa duas vezes e tasca um beijão nela, que gosta e responde: “Gostei. Mereceu e muito saber meu nome, Adelaide”. Este é o nome da mulher que resolveu invadir a minha vida”, brinca ele. Em seguida Adelaide puxa Alfredo para um outro beijo e os dois passam a tarde juntos.

Essa sequencia está prevista para ir ao ar a partir da terça-feira 10/12, não perca as emoções de 'Éramos Seis', esse casal promete dar o que falar.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 19:50:51 (1051640).