Publicidade

É uma sequência? No ‘Rancho Fundo’ terá personagens de ‘Mar do Sertão’

Personagens da novela Mar do Sertão voltarão em No Rancho Fundo

Nivalda e Deodora (Reprodução/TV Globo)
Nivalda (Titina Medeiros) e Deodora (Debora Bloch) de Mar do Sertão voltarão na novela No Rancho Fundo (Reprodução/TV Globo)

A próxima novela das seis, ‘No Rancho Fundo’ contará com personagens já conhecidos do grande público. Isso porque Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Cira (Suzy Lopes) do Mar do Sertão estarão também no novo folhetim de  Mario Teixeira . 

Publicidade

 Nos bastidores, a  história  chegou a ser chamada de Mar do Sertão 2 já que ambas as novelas são do mesmo autor. A nova trama até citará acontecimentos da produção protagonizada por Sérgio Guizé e Isadora Cruz.

“No Rancho Fundo é uma novela nordestina, mas não é uma continuação de Mar do Sertão. É uma trama paralela. Isso nunca teve, é um crossover como nunca se viu. Alguns personagens voltam sendo interpretados pelos mesmos atores. Em Mar do Sertão, a Deodora foi presa por matar o filho e, agora, volta como dona de um cabaré. O prefeito vai ser o mesmo também”, explicou o diretor artístico Allan Fiterman para o Notícias da TV.

Trama da nova novela

A narrativa vai girar em torno de Quinota, uma moça simples do sertão que sonha com o amor de Marcelo, um rapaz rico e bonito que vive na metrópole. Um dia, eles se encontram e se apaixonam, mas são surpreendidos pela mãe de Quinota, Zefa, que os obriga a se casar. No dia do casamento, porém, Marcelo foge e deixa Quinota no altar.

Publicidade