Publicidade

Dublê de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’ entrega segredos dos bastidores: ‘Ensaiava’

Graziela di Laurentis, dublê de Gloria Pires, expõe segredos das gravações de Ruth e Raquel em ‘Mulheres de Areia’

Graziela di Laurentis, dublê de Gloria Pires, em 'Mulheres de Areia'
Graziela di Laurentis, dublê de Gloria Pires, em ‘Mulheres de Areia’. Reprodução/ Instagram

A atriz Graziela di Laurentis foi a dublê de Gloria Pires em Mulheres de Areia, novela que está sendo reprisada na Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Ela foi a responsável por ajudar a veterana nas cenas em que as gêmeas Ruth e Raquel apareciam juntas na telinha.

Publicidade

Em entrevista ao Extra, a dublê de Gloria Pires entregou os segredos por trás das gravações das gêmeas. “Gravar “Mulheres de areia” foi muito trabalhoso! A gente ensaiava sempre na casa da Gloria, eu ia para lá, e a gente batia o texto, porque era muito difícil”, iniciou ela.

E continuou: “Eram duas personagens que as duas faziam! Sendo Ruth ou Raquel, eu tinha que fazer atrás das câmeras tudo que Gloria fazia para que, quando trocasse de personagem no ar, não desse problema de continuidade, levando em conta físico, gestos e tudo mais”, afirmou

Parceria com Gloria Pires

Graziela di Laurentis afirmou que foi um desafio, mas um aprendizado grande. A dublê ainda afirmou que foi um privilégio trabalhar com a atriz Gloria Pires na novela Mulheres de Areia.

Então foi muito trabalhoso, mas foi um aprendizado muito grande. Eu tive uma parceira de trabalho maravilhosa! Quem conhece Gloria Pires sabe o tanto que ela é uma pessoa maravilhosa, amiga e generosa com as pessoas que estão junto dela trabalhando“, relatou.

Publicidade