Publicidade

Drica Moraes avalia escalação de Jade Picon na novela ‘Travessia’

A atriz veterana Drica Moraes explicou o que acha sobre ‘autorização especial’ da Globo para a ex-BBB Jade Picon atuar

Drica Moraes e Jade Picon (Reprodução/Instagram)
Drica Moraes e Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao portal ‘F5‘, da ‘Folha de S.Paulo‘, a atriz Drica Moraes opinou sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon para a novela ‘Travessia‘. A veterana, que também estará na próxima trama das nove, não se rendeu aos julgamentos contra a influenciadora.

Publicidade

Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário“, opinou Drica Moraes. A artista ainda disse concordar com a ‘taxa sindical’ que a Rede Globo pagará para Jade poder participar do folhetim de Glória Perez.

Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito“, explicou a atriz em entrevista ao ‘F5’. E completou: “A pessoa vai ter que ralar, não dá para fugir disso“.

Carlos Vereza detona escalação de Jade Picon

Recentemente, o ator Carlos Vereza, primo de Drica Mores, disse em entrevista ao ‘TV Fama‘, da RedeTV!, que tentaria barrar a participação da ex-BBB e influenciadora Jade Picon em ‘Travessia’, nova novela da Globo.

Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, fiz Shakespeare, Sófocles, sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo“, desabafou Carlos Vereza, que faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro.

Publicidade

Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha“, disse o ator, por fim.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques