Nesta segunda-feira, 19, no capítulo de Dona de Mim (Globo), Leo apresenta uma ideia para a coleção de Filipa, que agrada a Samuel — e isso enche Filipa de expectativas.

Publicidade

Porém, Abel orienta Samuel a ignorar as sugestões de Leo sobre o projeto de Filipa.

Marlon toma decisão

Também neste episódio: Jaques tenta disfarçar seu comportamento diante de Tânia, mas ela percebe que o marido está interessado em Filipa. Filipa busca uma conversa com Nina. Rosa confronta Abel sobre o que Jaques sabe a respeito de sua situação. Marlon se responsabiliza por um erro cometido durante a cirurgia, e Jussara oferece apoio emocional a ele.

Ryan recorre a Lucas para tentar sair da prisão. Lucas percebe que Kamila tem interesse por Marlon. Leo pede que Davi se mantenha afastado. Leo acaba perdendo o sapo de pelúcia de Sofia. Dara se impressiona ao ver Jeff na disputa criativa. Jussara desmaia nos braços de Kamila.

Leia também: Raquel se assusta ao flagrar casal em ‘Vale Tudo’; veja quem

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades