Publicidade

Desolado, Bruno faz desabafo devastador em ‘O Rei do Gado’

Bruno ficará bastante pensativo após o fim de seu casamento com Léia em ‘O Rei do Gado’: ‘Nunca teve amor’

Bruno em 'O Rei do Gado' (Reprodução/TV Globo)
Bruno em ‘O Rei do Gado’ (Reprodução/TV Globo)

O fim da união com Léia (Silvia Pfeifer) deixou Bruno (Antonio Fagundes) bastante mexido em ‘O Rei do Gado‘. Nos próximos capítulos da trama reprisada na Globo, o fazendeiro fará um sincero desabafo com Zé do Araguaia (Stênio Garcia) a respeito de seu casamento.

Publicidade

Casamento com a minha mulher foi a pior viagem que eu já fiz na minha vida. Agora estourou de vez e não tem mais jeito“, dirá Bruno durante um passeio a cavalo com o funcionário. “Mas ela lhe deu esses dois filhos“, consolará o homem.

Na verdade foram eles que seguraram esse tempo todo, senão já teria cada um ido pro seu canto e resolvido esse assunto de uma vez“, confessará o pai de Marcos (Fábio Assunção). “Eu e Donana (Bete Mendes) não temos filho nenhum e estamos juntos até hoje“, apontará Zé do Araguaia.

Desabafo

A Donana é sua companheira. Ela está sempre do seu lado para o que der e viver. É diferente. A Léia, na verdade, nunca foi minha companheira. Nós tivemos foi uma vida de queixas. Porque eu viajava demais, eu só cuidava do meu boi. Porque isso e porque aquilo. Essas coisas. Ela me infernizou tanto nesse tempo que eu prefiro estar com os meus bois a estar com ela“, desabafará Bruno.

É verdade. A dona Léia sempre teve raiva de seus bois e de sua fazenda. Isso ela mostrou toda vez que esteve aqui“, concordará o rapaz. “Hoje eu fico pensando. Eu acho que nunca teve amor entre nós. Foi só paixão. Sabe aquela paixão do começo? Ela era fogosa“, declarará Bruno.

Publicidade