Publicidade

Desconfiado, Gaspar coloca Lucília contra parede em ‘Amor Perfeito’

Em ‘Amor Perfeito’, Gaspar desconfiará da aproximação de Lucília e Gilda, acreditando que estão armando plano cruel

Gaspar em 'Amor Perfeito'. Reprodução/TV Globo
Gaspar em ‘Amor Perfeito’. Reprodução/TV Globo

A aproximação de Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) em ‘Amor Perfeito’, deixará Gaspar (Thiago Lacerda) com a pulga atrás da orelha. Isso porque ele sabe que a noiva não é nada benevolente e, essa amizade, pode ser um sinal de uma parceria entre elas.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das seis, ele colocará Lucília contra a parede, questionando se elas estão armando alguma crueldade na trama, já que estão morando na mesma mansão.

“Eu não tô entendendo essa amizade entre ocês duas, assim tão grande e tão de repente. Por que é que ocê tá tão interessada em se aproximar da Gilda, hein, Lucília? O que ocê quer com isso? Por que é que cê tá se chegando na Gilda com tanta gana, me diga?”, perguntará.

Mentiu?

No entanto, disposta a deixar uma carta guardada na manga, Lucília dirá apenas parte da história para o trambiqueiro. “Tudo bem, eu vou dizer a verdade. Eu me aproximei da Gilda pra que ela me abrisse algumas portas aqui em São Jacinto”, dirá.

E completará: “Ela me indicou [para trabalhar no jornal] e, como eu já tinha experiência como fotógrafa em BH, Turíbio [Glicério do Rosário] me contratou. E agora ela me ajudou de novo, me oferecendo emprego e alojamento aqui no hotel”.

Publicidade

Apesar da explicação dela, Gaspar seguirá desconfiado e prometeu ficar de olho em tudo o que ela faz.