Publicidade

Deodora fica frente a frente com cafetão de seu passado em ‘Mar do Sertão’

A ex-fazendeira Deodora acredita que matou o cafetão, mas ele reaparece junto com seu passado em ‘Mar do Sertão’

Deodora em 'Mar do Sertão'. Reprodução/TV Globo
Deodora em ‘Mar do Sertão’. Reprodução/TV Globo

Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch), vai passar por poucas e boas, quando o seu passado vir à tona de surpresa, deixando os seus vizinhos de Canta Pedra, de queixo caído.

Publicidade

A ex-fazendeira acredita fielmente, que conseguiu apagar seu passado, quando vivia em um cabaré, mas ela está errada, e Xareu Caxeiro (Marcelo Adnet), o antigo cafetão dela, trará tudo à tona.

“Tu achou que tinha me matado, não é? Tu e o teu marido. Que eu já soube que tu chifrou com um jagunço, ou melhor, um matador… Um tal de Pajeú!”, dirá o novo morador da cidade, que já descobriu tudo sobre a vida da dondoca.

Xareu Caxeiro, conhecido agora como Noé Dantas, ainda vai expor detalhes do passado da moça, trazendo revelações chocantes sobre a antiga conhecida. “Vai continuar sempre a Deodora Linda, que se vendia por três mirréis no garimpo. Pulava no colo do primeiro garimpeiro que bamburrava!”, falará o ex-cafetão.

Será esse o fim da máscara de Deodora?

Deodora não acreditará ainda na possibilidade de Xareu estar vivo, já que ela mesmo tentou matá-lo no passado, ao lado de coronel Tertúlio (José de Abreu). “Como é que tu pode tá vivo? Tu devia era voltar pro quinto dos infernos de onde tu veio. Lá é o teu lugar!”, reagirá ela.

Publicidade