Publicidade

Danilo Dal Farra, de Nos Tempos do Imperador, relembra início da carreira no circo

Danilo Dal Farra, que faz o delegado de Nos Tempos do Imperador, relembrou seu trabalho com Domingos Montagner no Circo Zanni

Danilo Dal Farra, o Delegado Borges em Nos Tempos do Imperador – Foto: Guilherme Pestana

Danilo Dal Farra, o Delegado Borges em Nos Tempos do Imperador, falou sobre sua estreia na TV e relembrou os primeiros passos como artista de circo. Durante uma live com o jornalista Jorge Brasil, do site Mais Novela, no Instagram, o artista falou sobre o período em que trabalhou no Circo Zanni, trupe circense criada por Domingos Montagner, que faleceu em 2016.

Publicidade

“Cheguei em São Paulo e fui morar do lado do circo. Eu conheci o Circo Zanni em 2005 e uma das coisas que falei foi ‘um dia eu vou estar naquele circo’. Aconteceram várias coisas, entrei em vários grupos e um dia eu fui participar do Zanni. E o Domingos era uma referência incrível, uma figura que me inspirou muito. Eramos muito amigos e tínhamos uma relação muito bacana de troca”, iniciou.

Na sequência, ele reafirmou o quanto se inspirou em Montagner, como profissional e na vida pessoal: “Eu sou muito inspirado no Domingos. Ele era uma figura que dialogava com várias linguagens e era muito querido, tinha uma vibe boa e gostava do que fazia”.

Agora, no ar em Nos Tempos do Imperador, o ator revelou que, apesar da admiração pela televisão, atuar nas telinhas não era algo que ele via como foco da carreira.

“Eu tenho um prazer muito grande pelo olho a olho. A arte ao vivo da troca, da presença das pessoas me toca muito e foi o que sempre soou mais forte na minha alma. Então eu nunca vou deixar de fazer rua, circo e teatro. [A televisão] era uma coisa que fascinava, mas eu não tinha uma perspectiva dentro da minha carreira ‘eu tenho que fazer TV ou cinema’. Mas era uma vontade de experimentar, muito mais de experimentar do que ‘estou fazendo teatro para chegar a fazer a televisão”, relevou.

Publicidade

Por fim, Danilo Dal Farra não escondeu que gostou de estrear na televisão e contou quais são os planos para o futuro. “Vou gravar um projeto que era teatral, uma pequena obra filmada, ainda esse ano. E para o ano que vem estamos esperando respostas de algumas coisinhas, e uma delas é uma série”, finalizou.

++ Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Zayla ataca estilista com uma tesoura

Publicidade