Publicidade

Coronel Tértulio se cansa e abre passado de Deodora para Tertulinho em ‘Mar do Sertão’

Coronel Tértulio expõe passado de Deodora para o filho e choca em ‘Mar do Sertão’

Mar do Sertão Reprodução/TV Globo
Mar do Sertão Reprodução/TV Globo

Um grande segredo de uma família, está prestes a ser revelado em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da trama, cansado de ser levado por Deodora (Deborah Bloch), Coronel Tertulio (José de Abreu) vai abrir o jogo para o filho Tertulinho (Renato Góes), e revelar detalhes do passado da mãe. Após matar Noé Dantas (Marcelo Adnet), o herdeiro vai se questionar sobre a relação do criminoso com a mãe.

Publicidade

Atrás da verdade, Tertulinho vai visitar o pai na cadeia e questiona:“Tem uma coisa me aperreando desde o acontecido. Por que diabo esse tal de Noé Dantas tava no Grotão contigo?”, e o pai responde: “O cabra era um embusteiro, tava atrás de dinheiro fácil”.

Mas esta informação, ainda deixará o irmão de Zé Paulino (Sergio Guizé), curioso: “Se o senhor continuar calado, eu é que vou abrir o bico. Agora mesmo procuro a polícia de Pau d’Alho e me entrego como o verdadeiro assassino de Noé Dantas!”, e então, o pai revela: “O morto não se chamava Noé Dantas, a alcunha do cabra era Xareu Caxeiro. Era das relações de tua mãe, na Vila Surumu”.

“Vila Sumuru?”. É nesse momento que o coronel contará sobre o passado de Deodora e as circunstâncias na qual a conheceu: “Foi onde conheci Deodora. Tua mãe trabalhava num cabaré, Tertulinho”.

Publicidade