Publicidade
Kyra (Vitória Strada) , Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) é o trio que vai agitar Salve-se Quem Puder – TV Globo | João Miguel Junior

‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, levanta a seguinte questão: o que desejamos é o que realmente nos fará felizes? Correr atrás dos nossos sonhos, sem uma análise profunda, vale realmente a pena? Na nova novela das 7, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão ter que descobrir a resposta às duras penas. A primeira, uma atriz afetada, deseja fazer novela na Globo; a segunda quer reencontrar a mãe que a abandonou quando ela ainda era criança; a terceira só pensa em casar e constituir uma família.

Publicidade

casal

O trio se encontra em Cáncun, México, onde Luna trabalha num resort, Alexia vai para gravar a sonhada trama global e Kyra desembarca para preparar a cerimônia de união com Rafael (Bruno Ferrari). Mas, quando tudo parece estar caminhando bem, uma transa casual entre Alexia e Renzo (Rafael Cardoso) faz com que a vida do trio saia totalmente dos trilhos.

trionovo

No dia seguinte, a atriz acorda e acha apenas um bilhete. Pior: percebe que Renzo levou seu anel da sorte. Enlouquecida, ela, acompanhada por Luna e Kyra, vai atrás dele. E testemunham o assassinato de Vitório (Aílton Graça), um juiz que combate a corrupção, e são surpreendidas por um furacão. Elas sobrevivem ao acidente natural, mas entram na mira dos assassinos do juiz. Resultado: para protegê-las, a Polícia Federal as coloca no Programa de Proteção à Testemunha. Elas são dadas como mortas e ganham novas identidades. Alexia vira Josimara; Luna, Fiona; Kyra, Cleyde. Para completar, o trio é enviado a Judas do Norte, interior de São Paulo, onde terá de se adaptar à vida rural, longe de qualquer tecnologia. O plano, claro, não dura muito. Logo, as moças resolvem fugir para a capital paulista e arrumar outras atividades. E é na nova fase que elas colocarão à prova o que desejavam antes da passagem do furacão. Elas retomarão seus sonhos antigos ou encontrarão a felicidade na nova vida? Escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder estreia nesta segunda 27/01.

Publicidade