Publicidade
Dudu Azevedo brilhou como Jesus – Divulgação Record TV

Vai ao ar hoje (segunda 22) o último capítulo de Jesus. E a emoção vai tomar conta da telinha. Sete dias depois de sua crucificação, Jesus (Dudu Azevedo) continua aparecendo para seus seguidores, operando milagres. Enquanto isso, os soldados romanos permanecem em busca do corpo do Messias, que havia desaparecido sem deixar rastros. Os militares não aceitam que a profecia de sua ressurreição teria se concretizado. Em uma ocasião especial, Cristo aparece para os apóstolos, para avisar que haverá momentos de dificuldade, com perseguições. Mas que eles devem confiar no Senhor. Satanás (Mayana Moura) sente que sua batalha foi perdida. Mais dias se passam e, durante uma saída para pescar, os apóstolos vêem Jesus de novo, mas não o reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. João (Rafael Gevú) escreve no pergaminho e os discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias. Eles seguem para Jerusalém. Quarenta dias se passam, Jesus ressurge para seus apóstolos e afirma que eles serão batizados com o Espírito Santo. Todos aguardam a benção e, com o sentimento de mais uma missão cumprida, Jesus, então, pede que eles continuem seu trabalho e sobe aos céus.

Publicidade

 

Pilatos paga pelos seus pecados

fa

Cego de ódio com o sumiço do corpo de Jesus e os testemunhos de sua ressurreição, Pôncio Pilatos (Nicola Siri) manda executar todos os judeus e samaritanos. Claudia (Larissa Maciel) fica horrorizada com a crueldade do comandante. Mais tarde, Pilatos recebe a mensagem de que terá que responder por seus atos à Roma. Derrotado, Pilatos acaba a vida sozinho e desprestigiado.

Publicidade

 

Madalena vive a palava de Jesus

gx

Publicidade

Depois de sobreviver às perseguições do exército romano, Maria Madalena (Day Mesquita) consegue voltar à sua vida normal e continua testemunhando os milagres de Jesus. Sentindo a presença do Espírito Santo a acompanhando, ela pensa em Jesus e se fortalece para continuar uma caminhada de auxílio aos necessitados que cruzam o seu caminho.

 

Publicidade