Noiva linda! Confira fotos do aguardado casamento entre Sol e Ben em ‘Vai na Fé’
Para esse momento tão aguardado no último capítulo, Sheron Menezzes usa um vestido branco clássico e buquê colorido no casamento entre Sol e Ben

Para esse momento tão aguardado no último capítulo, Sheron Menezzes usa um vestido branco clássico e buquê colorido no casamento entre Sol e Ben
Como já dizia o ditado: “O amor sempre vence no final! ” Isso de fato vai acontecer no último capítulo de ‘Vai na Fé’ quando Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) finalmente trocam as alianças e selam o seu amor.
Como bem divulgado pelo Gshow, Sol aparecerá deslumbrante com um vestido branco clássico, porém simples, sem mangas, poucos acessórios, maquiagem impecável e uma tiara no cabelão que se tornou sua marca registrada.
A figurinista da novela, Sabrina Moraes explica a escolha e a criação do vestido de noiva de Sol: “O casamento da Sol e do Ben é um casamento civil com bênçãos de religiões diversas, então, optei por não colocar nenhum bordado, enfeite, um vestido super simples do ponto de vista de luxo. Simples, porém chique, no sentido de não fazer uma noiva tradicional.”
Já o noivo, os padrinhos e os convidados também prometem arrasar com figurinos inspiradíssimos e mega estilosos para o esperado momento do folhetim.
Pelo jeito, o aguardado capítulo final da novela ‘Vai na Fé’ terá mesmo um grande final feliz para os mocinhos Sol e Ben. O que será mais que vai rolar no desfecho?