Publicidade

Como Frida usou Hans para forjar sua morte em ‘Família é Tudo’? Saiba mais!

Entenda como a ricaça conseguiu enganar os netos em ‘Família é Tudo’!

Frida e Hans em 'Família é Tudo' - Manoella Mello/TV Globo
Frida e Hans em ‘Família é Tudo’ – Manoella Mello/TV Globo

A novela ‘Família é Tudo’, promete fortes emoções e uma reviravolta de tirar o fôlego do telespectador com o retorno de uma das personagens centrais da trama. Ela ainda teve ajuda do vilão para executar seu plano.

Publicidade

Isso porque na trama, Catarina, (Arlete Salles), na verdade é Frida,(Arlete Salles)! Ela forjou sua morte com a ajuda de Hans (Raphael Logam), conforme informações do Notícias da TV.

A ricaça tomou essa decisão drástica para cumprir seu sonho de reunir seus netos: Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille).

Testamento falso

Então, a madame planejou um testamento falso para forçá-los a trabalhar juntos, com a condição de que, se falhassem, Hans herdaria tudo. O crápula obviamente concordou em participar da farsa por dinheiro, enquanto Frida prometeu incluí-lo no testamento verdadeiro se os netos fracassassem.

Publicidade

Ela saiu do cruzeiro disfarçada, fazendo todos acreditarem que havia desaparecido no mar, e planejou se passar por sua irmã gêmea no Brasil para ficar perto dos netos enquanto Catarina tirava férias em Miami. Que reviravolta, né?